quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que rolou na 5ª

Fala galera, tudo tranqüilo?

Pois é, quinta feira já está aí, mas venho hoje para falar da última 5ª (13/05) que rolou semana passada e ainda não contamos como foi aqui no blog.

A 5ª contou com a apresentação única de um grupo muito legal que pintou lá pelo CTan, levando MPB de muita qualidade pra galera curtir. Os meninos, que estão no 1º período do curso de música, ainda não escolheram um nome pro quarteto, mas é de se entender já que semana passada foi a primeira vez que Érika (voz), Leandro Drummond (voz e viola), Guilherme Moreira (voz e violão) e Iago Abreu (percussão) se apresentaram para o público. Durante a meia hora de apresentação a galera não ficou só assistindo: cantaram, dançaram e pediram mais quando acabou! Realmente é uma pena só meia hora de intervalo, mas valeu!

Seguem as fotos para relembrar como foi:








quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lançamento do curta “Prazer em te desconhecer”

Fala galera!

Pois é, após algum tempo meio ausente (aquela velha história que todos vocês com certeza já conhecem: provas, estudar, provas, etc), cá estamos nós marcando presença aqui no blog para o bate papo semanal.

Falando em semana, na última, os alunos do CTan que não puderam comparecer ao lançamento do curta “Prazer em te desconhecer” que foi lançado no dia 29 de abril lá no espaço Manicômicos, tiveram a oportunidade de assistir (sem o som que antecedeu a apresentação e a cervejinha ) ao filme. Como em uma sessão de cinema ao ar livre, a galera ficou lá bem à vontade, conversando, rindo e se divertindo! Só faltou a pipoca mesmo, pena.

No geral a exibição foi bem legal, e claro, as cenas mais “picantes” do filme fizeram sucesso com a turma que ficou pra lá de agitadinha (no bom sentindo, sempre, né pessoal?!!)

Pra quem não estava, seguem as fotos pra ver o que perdeu:








sábado, 1 de maio de 2010

5ª Cultural Itinerante

Fala Galera, beleza?!

Hoje venho falar da última 5ª Cultural que foi a primeira - de muitas que ainda estão por vir - 5ª itinerante do projeto!

Como dissemos na postagem anterior, nesta última quinta-feira rolou o lançamento do filme “Prazer em te desconhecer” lá no espaço cultural Manicômicos, e a 5ª também estava por lá marcando presença. A coisa toda começou com o som da banda V do avesso que se apresentou lá pelas 20h30min dando inicio ao evento. Logo em seguida rolou a exibição do curta, dirigido pelos professores Jairo Faria (jornalismo) e Adilson Siqueira (teatro) e que conta com a participação de alunos do curso de jornalismo e teatro!

Seguem as fotos: