terça-feira, 6 de abril de 2010

"Ê vamo Forrozeá"

Galeraaa, e aí?! Tudo certinho?

Hoje venho mais cedo do que de costume só pra falar um pouco da programação da 5ª Cultural para essa semana, a apresentação/aulão da Companhia de dança PC e Edna! Como o próprio nome já diz se trata de uma Cia de dança são-joanense que é especializada em forró.

O grupo composto por três casais de dançarinos vai fazer a galera dançar depois de amanhã lá no CTan, mas a melhor parte disso é que você vai poder participar também! A apresentação da Cia de dança será como um aulão onde os dançarinos vão ensinar os passos mais legais pra quem nunca dançou, dança pouco, não dança nada ou acha que dança alguma coisa... Hehe. E claro para os que já têm o forró correndo no sangue e no corpo, o espaço também estará disponível!

Então é isso aí... Esperamos todos nessa quinta-feira ás 20h30min lá no CTan! ;D

Abraço e até!

Um comentário:

  1. Quem gostar da apresentação pode visitar nossa escola que fica situada na rua antonio lombelo rocha nº163-caieira SJDR.
    Temos aulas regulares de 2ªa5ª e na6ªtemos cursos especifico,desse mes por ex:é d tango.E estamos abrindo uma nova turma de forro e zouk agora todo sabado de 19h as 20:30h.
    Venha fazer uma aula experimental grátis!!!

    ResponderExcluir