sábado, 18 de setembro de 2010

5ª de Curta e Palhaços



Fala galera!

A semana meio que já acabou e a 5ª Cultural foi ótima! No CTan tivemos a apresentação de um curta que foi super legal, sem contar com o espaço da apresentação que fica ao lado da cantina, mas dentro do prédio.

Já no campus Dom Bosco teve a sketch de palhaços que deixou as pessoas que estavam por lá maravilhadas pela segunda vez (a primeira apresentação do grupo no campus foi na semana do CLAC). Os alunos do curso de Teatro deram um show!


Apresentação de Curtas no CTan 













5ª com espetáculo Bolas, Pelotas e Cambalhotas no campus D. Bosco































A apresentação fez parte do seminário "Teatro Amador/Comunitário: algumas experiências" que está rolando desde o dia 16 de setembro e termina hoje às 20h com a mesa-redonda onde participaram os professores Doutores Claudio Alberto, Alberto Tibaji e Ana Carneiro (UFU). O local é o campus D. Bosco na Sala 2.48. Parte da programação se encontra na última postagem e maiores informações no www.ufsj.edu.br/teatro.

Por falar em fotos, mesmo estando meio atrasados, dedicaremos a próxima postagem, como foi prometido, às fotos da semana de 5ª no CLAC que ainda não apareceram por aqui!
Então por hoje é só galera! Até mais e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário