domingo, 5 de dezembro de 2010

Agradecimento

Olá pessoas!

Antes de qualquer coisa, a equipe da 5ª Cultural gostaria de agradecer a todos que participaram do III Mini festival Cultura de 5ª, que rolou ontem no CTan encerrando nossas atividades nesse semestre. Amigos, professores, público, artistas, prefeitura de campus, reitoria, Proex, pessoal do som, e outros profissionais... Enfim, todos que estiveram envolvidos nesse projeto: muito obrigado, certamente não haveria festa sem vocês! 

Período que vem tem mais 5ª Cultural... Mas aqui no blog ainda não encerraremos nossas atividades. Postaremos fotos e videos do último dia de 5ª no intervalo e da festa também, é claro!

Por hoje é só! Em breve novidades, aguardem!

;D  

2 comentários:

  1. Oi gente, parabéns pelo evento! Tomara que tenham gostado de nossa participação! Nós adoramos fazer parte desta história e a produção tem todo nosso carinho.

    Esperamos por fotos do barkaça, da exposição, além de pelo menos uma foto de cada grupo ou artista participante e da galera, afim de fazermos uma pós-produção.

    abraços e até a próxima, GRUPO BARKAÇA

    ResponderExcluir
  2. A equipe da 5.a Cultural está mais do que de parabéns!!! A festa estava maravilhosa, as bandas foram ótimas as intervenções bacanas e organizadas!
    Gostaria de agradecê-los pela presteza com que sempre tratam os técnicos da Universidade, sempre com muito bom humor, zelo e educação!

    Esperamos que essa parceria possa continuar, sempre com o sucesso que tem sido!

    Maria Luísa, Vinícius, Paulo Henrique:
    Abração e até a próxima!

    ResponderExcluir