quinta-feira, 3 de junho de 2010

5ª Dois em Um

Galera, já começo a postagem de hoje pedindo desculpas pela demora para postar algo nesses últimos dias! Foi mal, culpa é da minha lerdeza que impediu que fizesse antes algumas coisas super importantes para esse “quase final de período”. Não vai acontecer de novo – ao menos tão cedo. Espero. Brincadeira... Rsrsrsrs

Ah, e o "dois em um" do título é porque serão duas postagens em uma!


Muito bem, vamos às duas últimas semanas que andei negligenciando o blog:

A 5ª Cultural do dia 20 de Maio foi muito boa e super agitada! Os Fundamentalistas do Samba – que nem preciso dizer, mas digo mesmo assim, foram ótimooos – pintaram lá pelo CTan, levando o velho e bom samba de raiz pra galera dançar, cantar e curtir até!

O grupo é composto por sete integrantes: André Cascais que é professor de violão no Conservatorio; Leonardo Avellar e Pablo alunos do curso de Filosofia; Fernanda e Luis, alunos da psicologia; Erika que faz Música; e a Yvye que é caloura do Jornalismo e também participa da 5ª!

No repertório deles teve só coisa fina, como Noel Rosa e João Bosco!






















Ah, teve também uma galera lá do Dom Bosco, que foi ao CTan só para prestigiar o som! Valeu pela presença pessoas! Estão convidadíssimos para a próxima 5ª – e todas as outras!
;D


Pensaram que acabava por aqui? Rá! Nada disso, vamos só mudar um pouco de assunto, mas nem tanto. Vamos falar da última 5ª que rolou dia 27!

Guilherme Paiffer, e Matheus Sant'anna, alunos do 1º período do curso de teatro, apresentaram uma pequena cena criada por eles sobre a homossexualidade e o preconceito que ronda essa questão. Os meninos simularam um julgamento no qual o réu está prestes a ser condenado, porém o crime é ser homossexual.

Foi muito legal, embora a luz tenha nos deixado na mão nos instantes finais da apresentação dos rapazes! Mas valeu demais, estão de parabéns, ainda mais por terminarem a cena no escuro!

Por isso poucas fotos, mas segue aí as que conseguimos antes de escurecer:












Então é isso aí galera, por hoje é só!

Mais uma vez, desculpem pelo atraso das postagens... Foi realmente inevitável! Acho que a maior parte da galera que acompanha o blog entende o drama que é ser um universitário no final de período né?!

Abraço e até!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário