quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que rolou na 5ª

Fala galera, tudo tranqüilo?

Pois é, quinta feira já está aí, mas venho hoje para falar da última 5ª (13/05) que rolou semana passada e ainda não contamos como foi aqui no blog.

A 5ª contou com a apresentação única de um grupo muito legal que pintou lá pelo CTan, levando MPB de muita qualidade pra galera curtir. Os meninos, que estão no 1º período do curso de música, ainda não escolheram um nome pro quarteto, mas é de se entender já que semana passada foi a primeira vez que Érika (voz), Leandro Drummond (voz e viola), Guilherme Moreira (voz e violão) e Iago Abreu (percussão) se apresentaram para o público. Durante a meia hora de apresentação a galera não ficou só assistindo: cantaram, dançaram e pediram mais quando acabou! Realmente é uma pena só meia hora de intervalo, mas valeu!

Seguem as fotos para relembrar como foi:
























Bom demais né?!



Ah, gente aproveitando a deixa, vou contar pra vocês uma novidade: logo tá pintando por aí, a Cultura de 5ª II (a missão, hehe)! Pois é, quem foi na última sabe do que se trata, o negócio é fino! E para quem não pôde comparecer ou não soube nem o que aconteceu, é melhor dar uma conferida aí nas primeiras postagens do blog só pra ter uma noção e não dar o mole de ficar de fora desta vez! A Cultura de 5ª vai contar com apresentações musicais, teatrais, entre outras e os meninos do quarteto também estão entre as atrações cotadas para a festa que acontecerá em meados de junho. Fiquem atentos à data e programação que logo divulgaremos aqui no blog, nos campus da UFSJ e por aí a fora!

Então por hoje é só (aqui no blog, lembrando que mais tarde tem 5ª Cultural lá no CTan às 20:30), até mais!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário