quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lançamento do curta “Prazer em te desconhecer”

Fala galera!

Pois é, após algum tempo meio ausente (aquela velha história que todos vocês com certeza já conhecem: provas, estudar, provas, etc), cá estamos nós marcando presença aqui no blog para o bate papo semanal.

Falando em semana, na última, os alunos do CTan que não puderam comparecer ao lançamento do curta “Prazer em te desconhecer” que foi lançado no dia 29 de abril lá no espaço Manicômicos, tiveram a oportunidade de assistir (sem o som que antecedeu a apresentação e a cervejinha ) ao filme. Como em uma sessão de cinema ao ar livre, a galera ficou lá bem à vontade, conversando, rindo e se divertindo! Só faltou a pipoca mesmo, pena.

No geral a exibição foi bem legal, e claro, as cenas mais “picantes” do filme fizeram sucesso com a turma que ficou pra lá de agitadinha (no bom sentindo, sempre, né pessoal?!!)

Pra quem não estava, seguem as fotos pra ver o que perdeu:





















Como já falamos, o filme foi dirigido pelo prof. Jairo Mendes (Jornalismo) e Adilson Siqueira (Teatro) e ainda contou com a participação de alunos do curso de Teatro e Jornalismo... Portanto, você que está lendo esse post, se não participou do filme certamente conhece alguém que apareceu por lá! Vale a pena conferir, mas como ainda não sabemos onde o filme pode ser encontrado, sugerimos que peçam aos professores mais uma exibição... Hehe.


Então é só galera! Abraço e até mais tarde, porque hoje é dia de 5ª lá no CTan hein...!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário