sábado, 1 de maio de 2010

5ª Cultural Itinerante

Fala Galera, beleza?!

Hoje venho falar da última 5ª Cultural que foi a primeira - de muitas que ainda estão por vir - 5ª itinerante do projeto!

Como dissemos na postagem anterior, nesta última quinta-feira rolou o lançamento do filme “Prazer em te desconhecer” lá no espaço cultural Manicômicos, e a 5ª também estava por lá marcando presença. A coisa toda começou com o som da banda V do avesso que se apresentou lá pelas 20h30min dando inicio ao evento. Logo em seguida rolou a exibição do curta, dirigido pelos professores Jairo Faria (jornalismo) e Adilson Siqueira (teatro) e que conta com a participação de alunos do curso de jornalismo e teatro!

Seguem as fotos:




















Essa foi a primeira 5ª itinerante que rolou fora da universidade. A 5ª Cultural tem para esse período (e todos os outros) planos de realizar as atividades que já acontecem no CTan em bairros da cidade, para compartilhar a arte que vemos e ouvimos toda semana com a comunidade externa! Então podem esperar que logo pintaremos em algum outro lugar da cidade, mas claro, mantendo nosso tradicional encontro de todas as quintas no intervalo noturno do CTan!

Então por hoje é só pessoas... Abraço e até a próxima!

;D

2 comentários:

  1. ae, gostariamos de mais fotos e videos.

    homenagem pra maria luiza:

    http://www.youtube.com/watch?v=tulWE4mL5hc

    abracao!

    THIAGO PX

    paixao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, claro! Até o final dessa semana mando mais algumas para esse endereço de e-mail aqui nos comments!
    ;)

    ResponderExcluir