sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que rolou - e ainda vai rolar - na 5ª!

E aí galera, curtiram a 5ª "dupla" de hoje?!

Como hoje o grupo da 5ª se dividiu, eu que vos falo, ainda não tenho notícias de como a coisa fluiu lá no D. Bosco, mas boto fé que foi ótimo porque deixamos a galera que foi conferir a programação de lá em boas mãos e com atrações super competentes e finíssimas: a performance "Corpomusicadeiradança" do grupo Karawane e o som do Chora genésio! 

Amanhã contaremos as novidades de lá, hoje ficaremos por conta das apresentações que aconteceram no CTan.

Quem foi conferir a programação cultural do CTan certamente não se decepcionou. A sketch da Ópera do Malandro foi super legal, o pessoal do grupo arrasou e deixou em poucos minutos um gostinho (de quero mais) do que vai ser a apresentação na íntegra! 

O Concerto de Violoncelo do Fred, que contou com um repertório inteiro de música clássica, foi lindo! Hipnotizou o público e quem passava pelo pátio ao acaso. O aluno do 6 º período do curso de Música, além de ser extremamente talentoso,  cativou o público e mostrou que a música clássica marca presença pra valer!

E quem não conseguiu acompanhar a programação do CTan hoje, vai poder conferir um pouquinho do que foi, no final de semana, quando colocarmos as fotos, ok?

 A 5ª agradece aos músicos e atores que se apresentaram hoje, ao público, sempre, e reforçamos o convite: amanhã, último dia da nossa programação cultural especial para o CLAC, estaremos no  campus D. Bosco a partir das 18:30 com uma programação imperdível! Quem não viu a Sketch da Ópera do Malandro que rolou hoje no CTan vai poder conferir, além da Sketch de Palhaços do Grupo Xamã, Performance "Talvez um encontro surrealista" do Grupo Karawane,  e o som do Zhenner. 

Esperamos vocês lá! 
Abraço e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário