terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terça-feira de MPB e Concerto de Flautas na 5ª Cultural

Hoje a programação cultural do CLAC no CTan contou com as apresentações de Fábio e Daniel Meninghin,    que mandaram super bem nas flautas; e Timótio e André Coutinho que levaram ao campus MPB da melhor qualidade!

Daniel e Fábio levaram várias flautas, inclusive algumas de confecção própria feitas de cerâmica e outros materiais. Além da boa música, mostraram pra galera como alguns dos instrumentos funcionam e falaram sobre o projeto musical que mantém.

Timótio e André Coutinho vieram logo depois com sua MPB que precisou vencer os obstáculos dos cabos que não queriam fazer sua parte (rsrsrs). Mas tudo acabou dando certo e o som da dupla pôde ser escutado nos quatro cantos do CTan. Sem contar com a participação da Yvie, nossa colega de 5ª, que arrasou ao final da apresentação dos meninos. As atividades de hoje foram encerradas com chave de ouro!

Quanto as fotos e vídeos, sinto dizer que hoje não será possível colocá-los aqui, mas ao final da semana prometo dezenas, ok?

Então por hoje é só pessoas! Vale dizer mais uma vez que a programação da 5ª para essa semana está imperdível, e amanhã nossa bagunça organizada acontece no campus D. Bosco, a partir das 18:30 com a presença de Leonardo Avellar e Fernanda Bessa. O Duo que começou em março desse ano, faz releituras de gêneros musicais como bossa nova, samba, jazz e clássicos da MPB. Nem preciso dizer mais nada, certo? 

Esperamos todos lá! 
Abraço e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário