sexta-feira, 12 de março de 2010

E começa mais um período de 5ª!

Fala galera, beleza? Na última quinta-feira rolou nossa primeira 5ª Cultural do período (e do ano)! Espero que todos tenham curtido! E pra galera que ficou de fora, vamos falar um pouquinho sobre o que aconteceu no CTan semana passada!

Como a primeira semana tem que deixar boa impressão (hehe) alunos e professores dos cursos de Jornalismo e Teatro prepararam uma acolhida para calouros e veteranos. Com uma programação bem relax que foi especialmente planejada para que os alunos fossem se conhecendo e curtindo o novo ambiente, a semana pôde contar com vários eventos alternativos. Um deles foi a programação estendida da 5ª Cultural que começou por volta das 18h30min e continuou até às 21h. Durante a programação rolou de tudo: exibição de curtas, poesia, música, performances da galera do Teatro e claro, as apresentações artísticas dos calouros que se sentiram á vontade para mostrar sua arte! E aproveitando a deixa, gostaríamos de agradecer a todos que participaram (e hoje, especialmente aos nossos calouros que foram demais!), fosse assistindo ou se apresentando e convidá-los a continuar marcando presença na nossa 5ª!

Pois é, foi mais ou menos assim... Pensei em detalhar um pouco mais, falar sobre tudo o que teve na 5ª, mas seria difícil, principalmente por se tratar de um evento que conta com tantas participações - ótimas participações! - especiais. Ah, e outra, agora com o blog sendo atualizado com certa freqüência, vocês poderão a partir das nossas fotos, vídeos e Cia curtir também, de alguma forma a 5ª Cultural!

Então é isso galera... Abraço e até a próxima!


Exibição de curtas!











O que é a 5ª!





Galera do Teatro antes e durante a apresentação!



















Calouros fazendo arte!



















E pra finalizar, mais uma do pessoal do teatro que encerraram a 5ª daquele dia!



É isso aí galera! Por hoje é só... Espero que tenham curtido a 5ª e que estejam gostando do nosso blog! Logo voltamos com mais novidades!
;D

Um comentário: