terça-feira, 6 de setembro de 2011

E cá estamos!

A 5ª Cultural finalmente retoma suas atividades! Depois de algum tempo sem dar notícias (fazemos doce pra saber se vocês sentem saudade ^^), estamos cheios de novidades: mais debates, oficinas, e claro, a quinta Cultura de 5ª que promete ser especialíssima. Estaremos sempre por aqui contanto cada passo pra vocês, mas por enquanto, festival só no final do semestre galera!

Falando nisso, em breve postaremos as tão esperadas fotos da IV Cultura de 5ª. Pedimos desculpas pelo mega atraso. Falha nossa com os artistas e a galera que esteve prestigiando o festival. Desculpem! E, mesmo que tardiamente, gostaríamos de deixar nosso agradecimento a todos que participaram (têm participado) das atividades da 5ª Cultural. Valeu galera!

Agora sem mais delongas, vamos falar sobre a primeira 5ª semanal do semestre (ou a primeira tentativa de 5ª semanal do semestre que deu certo) que contou com a participação da banda Madrugada em Marte, formada pela Isabela Mesquita, David e Marcelo. Felizmente pra nós, após alguns contratempos a galera finalmente conseguiu se apresentar na 5ª, trazendo para o CTan o bom e velho rock n’ roll. Led Zeppelin, Janis Joplin e a banda nacional Secos e Molhados estavam no repertório da banda que, com versões acústicas na voz sensacional da Isabella Mesquita, esquentou a noite gelada do campus.














Show, né? A 5ª agradece pela disponibilidade, paciência, e óbvio, pelo som espetacular da Madrugada em Marte. Esperamos vê-los por aqui novamente em breve.

E pra quem está interessado em conhecer o som da banda, ou já conhece e quer contratar, o telefone para contato é (32) 8457- 6499.



E essa semana tem 5ª Cultural no CTan! No mesmo bat-horário e bat-local, que pra quem ainda não sabe, é em frente a cantina do CTan, às 20:35 toda quinta-feira.


Abraço e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário