quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#voltafernanda


Na última 5ª Cultural do intervalo rolou o som da dupla Fernanda Bessa (vocalista do extinto - e saudoso - Fundamentalistas do Samba) e  Renan Oliveira, o Macaco (vocalista da banda Ventura, cover de Los Hermanos). Os dois prepararam uma apresentação super especial... Especialíssima, diga-se de passagem! 

Primeiro, devido a escolha do repertório que foi arrasador: os músicos trouxeram o melhor da MPB, nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Tom Jobim e Los Hermanos. Segundo porque a dupla infelizmente já não se apresenta mais na noite sanjoanense. Privilegiados que somos, pudemos curtir um pouco desse show! E você que marcou bobeira e não foi... Bem, vai poder ver as fotos, e em breve os videos - somos pessoas boas e pretendemos compartilhar essas riquezas com vocês! 








Super fino, né?!

Antes de nos despedirmos, a 5ª Cultural faz questão de fechar esta publicação declarando que está oficialmente aberta a campanha #voltafernanda! Vamos pedir, chorar e até implorar, se preciso for, para Fernanda voltar a cantar com o Macaco na noite (e dia também, por que não?) sanjoanense! Deixamos aqui nosso apelo! Voooolllllta Fernandaaaaaa!!!!!!


Por enquanto é só. A noite tem mais 5ª Cultural no CTan, às 20:30, em frente a cantina. 

Abraço e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário