quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MPB-Rock com Samuel, Caio e Rodrigo

Na última 5ª Cultural rolou o som “MPB-Rock” da banda (ainda sem nome) formada pelos alunos do 2º período de jornalismo Samuel Raybay, Caio Moretti e Rodrigo Bertolino. Os rapazes tocaram de Jimi Hendrix a Nação Zumbi, além de músicas próprias como “Hey Salomão” e “A lua corre do meu lado”. A apresentação do grupo empolgou todos que estiveram por lá assistindo, principalmente as músicas de autoria própria.

Rodrigo nos contou que a banda ensaiou especialmente para a apresentação do dia 15, e que Samuel, idealizador do projeto, escolheu o repertório e o convidou juntamente com o Caio para participarem.
Para quem não sabe, Samuel e Rodrigo já são de casa e aparecem com freqüência pela 5ª. Na última edição do festival Cultural de 5ª, ambos marcaram presença: Samuel com poesias no palco livre e Rodrigo com a banda Pré-Pagos.
















                 
A 5ª agradece a participação e convida os rapazes a voltarem sempre que quiserem!
;D

 E nessa semana a 5ª Cultural recebe Fernanda Bessa e Renan Macaco, tocando vários gêneros da música brasileira. A vocalista do antigo Fundamentalistas do Samba e o vocalista da banda Ventura, cover do Los Hermanos, montaram um repertório especial para hoje. Os admiradores da boa música brasileira não poderão perder! A 5ª do intervalo acontece toda quinta-feira, às 20:30 em frente a cantina do CTan. É só chegar!

Se você também tá afim de participar das quintas culturais do intervalo, fazendo música, teatro, dança, poesia ou qualquer outro tipo de manifestação artística,  basta procurar um integrante do programa 5ª cultural, ou mandar um email para ufsj_5cultural@hotmail.com.

Por hoje é só! Esperamos todos no CTan!
Abraço e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário